segunda-feira, 17 de março de 2014

Hashtags mais usadas no instagram: Top 30

Sem dúvidas o Instagram é uma das redes sociais mais conhecidas e usadas, por vários usuários, é tão viciante e simples. Faz parte do nosso dia a dia seja para uma foto #selfie, ou postar um treino, refeição, paisagem... todos amam compartilhar um pouquinho da rotina.







 Top 30 Hashtags Instagram


#Love, #instagood, #me, #like#cute, #tbt, #photooftheday, #followme, #tagsforlikes, #girl, #beautiful, #happy, #picoftheday, #instadaily, #igers, #fun, #smile, #like4like, #summer, #friends, #instalike, #food, #swag, #fashion, #amazing,  #bestoftheday, #tflers, #selfie, #instamood




Lembre-se que o limite é 30 hashtags por foto...




O uso das hashtags é muito frequente no Instagram trazendo mais curtidas nas fotos e consequentemente seguidores, alem de servir como descrição da imagem.
Assim que você coloca a hashtag ela vai para o mesmo espaço que as outras imagens, aparecerá ao lado de milhares de outras fotos.



16 comentários:

  1. Oi, Talissa. Adorei o blog!
    Bjo
    www.blogbelasim@blogspot.com.br
    @blogbelasim
    Duda

    ResponderExcluir
  2. Talissa, amei seu blog de vdd !
    vcê é muito estilosa,seus post são ótimos !
    seguindo aqui.
    Bjs

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hola Talissa, me encanto tu blog, te sigo por aqui y por Instagram tambien,

    Besos
    Val
    www.beautyval13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciada em Instagram, hahaha. Então sou suspeita pra falar. E quantas fotos lindas você tem lá, meu! =) Acho que são raros os dias que fico sem postar no meu. Vejo que o pessoal mais jovem do Facebook está migrando para lá.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto demais de olhar o Instagram, sigo muitos perfis que me inspiram! Mas sempre fico em dívida com postagens, às vezes quando percebo, fiquei a semana quase toda sem colocar uma fotinha. Não pode, né?! Rsrs. Beijinhos!

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  6. Eu apaixonada por fotografia como sou, sou meio viciada em Instagram!! haha
    adoreeei seu blog, seguindo !!

    Me visite em http://drunksforfashion.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Uso super pouco, tenho uma certa preguiça de ficar enchendo a foto de hashtags. rs...

    ResponderExcluir
  8. Com certeza o instagram é minha rede social favorita! Gostei muito do seu blog, parabéns!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. #selfie eu tambem uso muuito! haha Sou apaixonada por instagram, posto todos os dias kkk

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Ainda não sou super viciada em Insta, mas já aderi às hashtags, hahaha
    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Que bom saber agora vou colocar sempre nas minhas fotos.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Sempre bom novos seguidores e curtidas :)

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  13. Que instagram lindo, selfie!, rs, uso muito!

    Beijos!
    Segue? http://diva-maquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Por acaso caí aqui e fiquei muito contente com o que vi...

    Você é muito bonita, elegante e admirável, só falta saber se é gente boa, rsrsrs achu q sim!

    Instagram: @vinimazieri

    Bjss

    Vini

    ResponderExcluir

Comentem, critiquem, elogie está aberto para todas as opiniões!