sábado, 16 de março de 2013

Surpresa para namorado.

O amor deve sempre ser celebrado correto?
Nada melhor que receber uma surpresa romântica, montar uma então e melhor ainda, ver o brilho nos olhos e a pessoa muda sem saber o que falar e MARAVILHOSO.
Para comemorar nosso mesversário de namoro, decorei o quarto com velas  e corações feitos com cartolina, tomamos um Ótimo vinho, comemos file ao molho madeira e risoto de palmito! Nossa sobremesa foi Nutella na verdade eu queria encontrar morangos (porque e uma delicia) mas como não esta na época não achei nenhuma outra fruta que fique tao bom quanto!




PS EM CADA CORAÇÃO HAVIA UMA MENSAGEM FOFA!!







                                             Um vídeo que eu fiz do Celso se declarando!
                                   

Beijos

9 comentários:

  1. Olá Talissa

    Seu namorado deve ter adorado.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Talissa,Que surpresa linda!
    Por amor a gente faz de tudo,para fazer o outro feliz!
    http://smaile-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.makeup-by-carol.blogspot.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo! Ele amou hein? rs

    http://que-seja-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, o que seu namorado disse quando viu essa maravilha toda? rs,
    eu queria te convidar para visitar o meu blog. vou deixar o link aqui em baixo, obrigado pela atenção.
    beijos,
    http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que tudo de bom!!!
    Ficou perfeito.
    Parabéns pra vcs. Que o amor sempre esteja em primeiro lugar na vida do casal.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ual que surpresa heim rsrsr... Muito Amor SEMPRE!
    http://blogdajaquelineportera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que surpresa incrível, seu namorado deve ter adorado!! Eu vou completar dois anos e namoro e tava pensando em fazer algo bem diferente que ele realmente gostasse, e você me inspirou haha.

    criandoinventandomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que surpresa linda!!!!! Tudo feito com com muito carinho! Vou pegar isso como dica já para o meu próximo aniversário de namoro, já que no ano passado meu namorado que me fez uma surpresa. Ele me deu essa aliança de compromisso
    Agora eu tenho que retribuir né?!

    ResponderExcluir

Comentem, critiquem, elogie está aberto para todas as opiniões!