quarta-feira, 20 de março de 2013

Meu Look Formatura do meu Irmão

E muito gostoso ir em formaturas eu particularmente adoro, ver a felicidade do formando, em saber que realizou um sonho!
Meu irmão formou se em Direito, um curso clássico com festas e homenagens maravilhosas.
Eu não encontrei nenhuma foto minha sozinha com o vestido, porque eu não tinha o blog ainda então não era focado em fotos sozinhas... Eu usei um vestido longo, para não me confundirem com uma formanda optei pelo vestido preto, básico, confesso fiquei com receio os fotógrafos pensaram que eu realmente era formanda, uma lição aprendi, longo somente como madrinha de casamento e SUA formatura...

                                     Eu, minha mamãe e Hivena Locatelli namorada  do meu irmão!




                                                    Com Nikolas (irmão) e Mamãe


Eu usei um sapato vermelho cetim e carteira vermelha também, me desculpem pelas fotos!!!






Beijos Talissa

8 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem? Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog onde posto meus trabalhos como Cake Designer. http://maria-de-acucar.blogspot.com.br/
    É tudo muito fofo, tenho certeza que vc vai gostar!! E eu, com certeza vou adorar a sua visita!
    Parabéns pelo seu blog, está cada vez mais lindo!
    Beijos,
    Tatiza.

    ResponderExcluir
  2. Que vestido deuso ^^ Ameeeeei teu cabelo e tua make !!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou seguindo ! Retribui ?
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Talissa

    Fiquei encantada com seu look, e claro com sua beleza também.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!

    Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer Sorteio no seu próprio blog!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade.
    O melhor de tudo: é GRÁTIS! Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá :D
    Gostaria de Convidar a Blogueira e suas Leitoras a Vistar Meu Cantinho,Se gostar Segue,e imediatamente retribuo seguindo o Seu Blog,Estou te esperando :D
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você tava linda e realmente, tava fácil te confundir com uma formanda. Você tem uma família muito bonita, parabéns!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, Seguindo o blog, adorei!


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog! *-* To seguindo aqui, segue lá o meu também? Se gostar claro! :)

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, critiquem, elogie está aberto para todas as opiniões!